Publicidade

Governo do estado entrega obra da Central do Cidadão em Macau


Portal Macauense - Foi realizada nesta sexta (14), uma cerimônia de entrega e reconhecimento da obra da Central do Cidadão, que foi inteiramente finalizada nesta semana.

Participaram do evento, o Prefeito de Macau Tulio Lemos, o Secretário Municipal de Assistência Social, Clóvis Damasceno, o titular da Infraestrutura do governo do estado, na gestão de Robinson Faria, Jader Torres e o assessor especial do governo, Cid Arruda. 

A nova e moderna unidade passará por um processo de adaptação e remanejamento de serviços e funcionários de outras regiões para Macau com o objetivo de facilitar e melhorar o atendimento à população da região. Atualmente apenas 4 ou 5 serviços são ofertados a população macauense. Serão adicionados serviços veiculares do Detran, habilitação, procon, INSS, agência bancária e mais uma diversidade de serviços que deverá ser divulgada detalhadamente em breve.
A expectativa é que sejam realizados 20.000 mil atendimentos por mês, beneficiando a população de Macau e de outras cidades próximas. A inauguração oficial e abertura dos serviços ainda não foi definida pelo Governo. 

O Prefeito Tulio Lemos disse que: "Me sinto lisonjeado de ter participado dessa luta, que iniciei lá atrás em 2016 e hoje podemos vê-la concretizada. Macau há tempos carece desses serviços e a população se via obrigada a viajar para outras cidades sempre que precisasse resolver algo, agora isso vai acabar. A prefeitura de Macau irá, inclusive, ceder alguns de seus funcionários para a unidade pra que possa ser ofertado um atendimento de qualidade para o povo. Agora, com esse novo governo que se inicia, iremos atrás de mais." Finalizou o Prefeito.


Nenhum comentário

Publicidade