Polícia Militar está no encalço do ladrão que arrombou sala da CPL da prefeitura de Macau





Ainda não se sabe qual o verdadeiro objetivo de quem arrombou a sala da Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de Macau, na madrugada desta terça-feira,13, mas o Major Duarte, Comandante da II Companhia Independente da Policia Militar já recebeu todas as informações sobre o acontecido e está no encalço do ladrão.
Na manhã de hoje, o presidente da CPL, Gustavo Costa surpreendeu-se ao entrar em sua sala de trabalho, quando se deparou com pastas e documentos espalhados pelo chão e a porta de um dos departamentos também arrombada. Além de fazer o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, o presidente da CPL também fez contato com o major Duarte Marques, a quem revelou alguns detalhes do arrombamento com o objetivo de auxiliar nas investigações.
Fruto do roubo, o ladrão levou um notebook e um HD externo. Para Gustavo Costa, “se houve intenção de querer levar documentos para prejudicar o trabalho da CPL, o ladrão levou um notebook e o HD externo sem que tivessem sido utilizados, causando apenas prejuízos materiais”.

Rede News 360 





 
Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade