Novos Rumos na Execução Penal: APAC Macau é visitada por estudantes de Direito da UFRN

Publicidade

Novos Rumos na Execução Penal: APAC Macau é visitada por estudantes de Direito da UFRN


Imagem: Ilustração
O programa Novos Rumos na Execução Penal do Poder Judiciário potiguar proporcionou aos estudantes do terceiro período do curso de Direto, da Universidade Federal do RN (UFRN), uma visita à Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), em Macau.
A informação é veiculada por meio do portal eletrônico do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) na rede mundial de computadores.
Segundo a servidora Guiomar Veras, coordenadora executiva do programa Novos Rumos na Execução Penal, a visita realizada na última segunda-feira (19) gerou um efeito positivo nos alunos, além de uma quebra de paradigmas.
Considero esse olhar, essa visita, como um caminho para que eles enxerguem de uma forma diferente o sistema prisional”, destacou.
Para o professor João Dantas, que acompanhou os estudantes, o momento foi de extrema importância, principalmente porque a maioria dos presentes teve o primeiro contato com a APAC nesta visita.
Foi uma experiência extremamente importante para todos nós que participamos, não só para os alunos. Já recebi o feedback dos alunos que foram e de outros que nem participaram, todos consideraram uma iniciativa muito positiva”, registrou o docente.
 Pauta Aberta
 
 
 
 

 
 
 Rogerio construções

Rua Frei Caneca, Valadão 99682 4224 

Material de consrução em geral.compre avista com desconto ou em dez pagamentos sem juros.

Nenhum comentário

Publicidade