INDIGNAÇÃO SELETIVA? Vereador Kekel era cargo comissionado do governo que iniciou o processo para a cobrança do IPTU

Publicidade

INDIGNAÇÃO SELETIVA? Vereador Kekel era cargo comissionado do governo que iniciou o processo para a cobrança do IPTU


Portal Macauense  - Quem acompanha as redes sociais deve ter observado recentemente que o Vereador Kekel está promovendo uma verdadeira enxurrada de desinformações a fim de confundir e evitar que a população macauense exerça seu direito e cumpra com seu papel na sociedade da forma que a lei exige.

Mas o que nem todos sabem é que nem sempre o Vereador Emmanuel Clélio foi revoltado com a cobrança obrigatória de impostos e tentou implantar uma anarquia aqui em Macau.

A empresa contratada para fazer projeto de cobrança de IPTU e todos os estudos relativos ao imposto foi contratada pela prefeitura de Macau em 2015, na gestão do ex-prefeito Kerginaldo Pinto, o processo se arrastou até 2018, quando ficou pronto e acabou caindo no colo do atual prefeito, a dura e obrigatória missão de cobrar o imposto à população.

Veja as fotos do contracheque que comprovam que o vereador Kekel fazia parte da gestão que idealizou a cobrança.

Estranho: apesar de estar envolvido diretamente com a gestão municipal da época, não se tem notícia, nem foi encontrado postagem nas redes sociais, em que o vereador Kekel tenha se manifestado contra a cobrança, nem que procurado medidas, jurídicas ou não, para impedir que seu antigo empregador cobrasse tal imposto da população.

O processo continuou e passou pela gestão do ex-prefeito Einstein Barbosa e o silêncio perdurou até os dias atuais, no atual governo.

Ficam as perguntas:

Porque o Vereador diz hoje que a cobrança é irregular, imoral e ato de vingança mas quando fazia parte da gestão que a iniciou permaneceu calado ?

Porque o Vereador omite e tenta passar uma ideia diferente pra população que o IPTU é um imposto obrigatório e que está na constituição ?

Porque só agora surge essa revolta ?
Isso só o tempo dirá.
 
 
 
 
PUBLICIDADE
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário

Publicidade