Foragido da Justiça é preso em Motel festejando com 3 homens e 7 mulheres

Publicidade

Foragido da Justiça é preso em Motel festejando com 3 homens e 7 mulheres




Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam durante a noite desta terça-feira (13), um foragido da justiça integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, em Natal. Segundo a DEICOR, David Carneiro da Costa, vulgo “Neguinho ou Pinguim”, estava acompanhado com mais três homens e sete mulheres, todos consumindo drogas e festejando o resultado das ações criminosas em um motel.

Com eles foram encontrados vários comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, além da quantia de R$ 10.000.00 (dez mil reais) em espécie e um veículo de luxo.
Durante a abordagem David apresentou documento falso, em nome de Hugo Nathan Medeiros da Costa, mas os policiais de imediato reconheceram tratar-se de nome falso.
Diante da materialidade e do reconhecimento do bandido, os policiais conduziram todos para a base da DEICOR, onde foi lavrado o Flagrante em desfavor de “Neguinho” pelos crimes de tráfico, lavagem de dinheiro e uso de documento falso. David, além de participação em roubos a bancos, também responde pelos crimes de homicídio e receptação. Contra os demais conduzidos foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes.
 
 
 
 
 Rogerio construções

Rua Frei Caneca, Valadão 99682 4224 

Material de consrução em geral.compre avista com desconto ou em dez pagamentos sem juros.

 

Nenhum comentário

Publicidade