Eletricista morto a tiros em Mossoró

Publicidade

Eletricista morto a tiros em Mossoró



Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), por volta das 21:30hs desta quinta-feira 22 de novembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Eloi de Souza 62 anos de idade, que trabalhava como eletricista foi morto em via pública na rua Antônio Lopes da Costa no bairro Abolição IV.

A vítima foi atingida com dois tiros na região do joelho e morreu no local. Populares que se encontravam no local, informaram que Eloi era uma boa pessoa, era trabalhador e não tinha inimizades.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP), após os procedimentos removeram o corpo para a sede do órgão. Mossoró contabiliza 225 mortes violentas em 2018.(
Passandonahora/ocamera/ via Focoelho
 
 
 
 
 
 
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizção Gilmar  

Nenhum comentário

Publicidade