Dia do Radialista: UFRN debate trajetória do rádio AM potiguar em mesa-redonda nesta quarta-feira


Imagem: Divulgação/UFRN
O Departamento de Comunicação Social (Decom) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da Universidade Federal do RN (UFRN), realiza nesta quarta-feira (07) a mesa-redonda sobre o tema Transição no Rádio Potiguar, com a participação de profissionais e pesquisadores que farão um apanhado sobre a memória do rádio AM potiguar e seu processo de migração para FM.

O evento é gratuito, aberto ao público e acontece a partir das 16h30 no Auditório do Laboratório de Comunicação (LabCom), em Natal, adianta informação vinda da assessoria de imprensa da UFRN.
A mesa-redonda contará com a participação dos radialistas Francisco Moraes, Juliano Freire, Nilton Pires e Welington Medeiros que contarão suas experiências no rádio potiguar.
Além disso, haverá a apresentação do resultado da pesquisa sobre a migração do rádio AM no estado, realizada pela UFRN em parceria com o Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).
A ação faz parte das comemorações do Dia do Radialista, celebrado em 07 de novembro, e ainda conta com uma exposição que reúne fotografias e equipamentos antigos que remontam a memória do rádio, colhidos e organizados pelo grupo de pesquisadores vinculados ao Decom/UFRN.
Outras informações podem ser consultadas no endereço virtual www.fb.com/radiopotiguar.




 
 
                      Promoção!!! Na compra do 9° bolos o, O 10° sai grates
                      Sabores:
                      Ovos, formigueiro, mesclado
                      Chocolate, laranja, nata
                      Cenoura, maracujá, milho.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade