Convenção homologa nomes de Mozaniel e Edinho para eleição suplementar de Guamaré



O partido Solidariedade (SDD) confirmou a candidatura de Mozaniel Rodrigues a prefeitura de Guamaré, na noite desta terça-feira, 06, durante a convenção partidária que aconteceu na Quadra da Escola Municipal Maria Madalena da Silva, em  Baixa do Meio, contando com grande participação popular e a presença de lideranças políticas.

Durante a convenção também foi homologado o nome do ex-vereador Edinho de Moacir (PV) como candidato a vice-prefeito de Guamaré, na chapa de Mozaniel, para disputar as eleições suplementar do município que ocorrerá no dia 9 de dezembro.

A convenção de Mozaniel e Edinho contou com as presenças do vereador Emilson de Borba (LULA), da presidente interina da Câmara Municipal, Eliane Guedes,  o  esposo de da prefeita interina, Diva Araújo, Silvio, vereadores Gustavo Santiago e Sub Carlos, além das presenças do deputado Kelps Lima, Coronel Fernandes e Hugo Manso representando a governadora eleita Fátima Bezerra (PT). vereadores de Macau, Sargento Dantas,Claúdio Gia, Carlinhos Valadão, Marcos Cabral, e do empresário e secretário municipal Daniel Dantas, presidente do partido solidariedade em Macau.




 Rogerio construções

Rua Frei Caneca, Valadão 99682 4224 


Material de consrução em geral.compre avista com desconto ou em dez pagamentos sem juros.


Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade