Professor morre vitima de acidente automobilistico proximo a Baixa do Meio

Publicidade

Professor morre vitima de acidente automobilistico proximo a Baixa do Meio



Um acidente foi registrado no inicio da manhã de hoje (23), na BR 406, próximo à comunidade de Baixa do Meio, especificamente na comunidade de Nova Esperança, mas conhecida como povoado do Irmãozinho, envolvendo um ônibus da empresa Cabral e um carro modelo gol de cor branca com placa de Campina Grande-PB, deixando uma vitima fatal no local.

Segundo as primeiras informações, a vítima vinha sentido Macau com destino a Natal, ao chegar próximo ao povoado, tentou fazer uma ultrapassagem quando no sentido oposto vinha um ônibus da empresa Cabral que bateu de frente com o veiculo.

A vítima ainda não foi identificada pela polícia, mas testemunhas do local informaram que o nome dele é Wilson,  professor do IFRN. Com a batida ele foi a óbito no local. O corpo se encontra dentro do veiculo aguardando a policia rodoviária federal, e o Itep.

A polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, e de logo compareceram para realizar os procedimentos de praxe, isolando o local até a chegada do Itep. O caso será investigado pela 5ª Regional da Polícia Civil de Macau.
 Josivan Dantas


 




 Publicidade
Mercadinho Hilário
estivas e cereais,bebidas,generos alimenticios em geral, amelhor carne de charqae de Macau e região, organização Dedé Hilário e familia






Nenhum comentário

Publicidade