Prefeitura de Macau da inicio com sucesso o projeto semana da criança

Publicidade

Prefeitura de Macau da inicio com sucesso o projeto semana da criança


 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e criança


Em comemoração ao dia da criança, Gestão Tulio Lemos promove semana de comemorações em Macau.
Iniciou-se nesta segunda (8), a programação da Semana da Criança em Macau.
Promovida pela Prefeitura Municipal de Macau, numa parceria entre as secretarias de assistência social, infraestrutura, educação, saúde, esportes e o gabinete (que disponibilizaram servidores para atuar no evento como monitores) a semana da criança traz uma programação especial e que disponibilizou para os pequenos muita diversão e entretenimento nesta segunda - a programação se extenderá até a sexta-feira (12).
No evento, um parque de diversões foi aberto ao público com vários e diferentes brinquedos; além disso, foi realizada também a distribuição de picolés e água, gratuitos ao público.
Segundo a secretaria de assistência social, foram disponibilizadas 10 mil pulseiras de diferentes dias, que foram entregues nas creches e escolas da cidade, mas que ao se deparar com a dimensão do projeto e o comparecimento maciço da população, o Prefeito Tulio Lemos determinou que o acesso às recreações fosse liberado.
Na sexta, feriado das crianças, será oferecido além do que já foi descrito, atividades como cortes de cabelo para as crianças, ações de saúde bucal (aplicação de fluor e palestras), além da adição de novos brinquedos e atividades que a população poderá fazer uso.
O Prefeito Tulio Lemos disse que: "Estamos extremamente felizes com a realização deste evento, é algo que pretendo fazer de novo, nos próximos anos e que representa fielmente a proposta do meu governo, que é o desfrute, por parte da população, de boas ações e experiências promovidas pelo poder público. É bom ver que 10 mil será pouco, no próximo ano faremos algo maior." Finalizou o Prefeito


Publicidade


   Lojão Fortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

Nenhum comentário

Publicidade