PREFEITO TULIO LEMOS CONVERSA COM O PRESIDENTE DA CAERN E ESTABELECE SOLUÇÕES PARA A FALTA D'ÁGUA EM MACAU



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas




 O Prefeito Tulio Lemos esteve nesta segunda (15) - como havia prometido - na sede da Caern, conforme havia prometido
 na sede da CAERN, na capital do estado e conversou com o Presidente da CAERN, Marcelo Toscano, sobre a problemática da falta d'água na cidade de Macau.
Segundo o Presidente da CAERN, a interrupção no abastecimento se deu através de uma pendência contratual entre a empresa estatal e a empresa responsável por gerir a massa falida da Alcanorte, que tem sede no Rio de Janeiro.
Entretanto, com a intervenção do Prefeito Tulio Lemos junto a Alcanorte, ficou estabelecido entre as partes que o bombeamento e abastecimento da cidade salineira continuaria de forma ininterrupta até que a CAERN e a Alcanorte possam chegar a um consenso.
Por fim, o Prefeito Tulio Lemos aproveitou a visita e discutiu com o executivo da Caern a possibilidade da empresa expandir sua área de atuação levando água encanada, para as localidades da Ilha de Santana I e II e Nova Descoberta que hoje sofrem pela falta d'água, e acabam tendo que recorrer muitas vezes ao uso de caminhões pipa. Marcelo Toscano, sensível ao relato se comprometeu a concretizar o pedido do Prefeito.





 


 O  LojãoFortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade