Pendências: Justiça Eleitoral do RN anuncia data para realização das eleições suplementares


Imagem: Ilustração/TRE
Na sessão plenária desta quarta-feira (10), Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) estabeleceu que as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Pendências, cidade do Vale do Açu, vão acontecer no dia 25 de novembro próximo, conforme calendário disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para este ano.
A decisão foi proferida pelo presidente do Poder Judiciário Eleitoral potiguar, desembargador Glauber Rêgo, juntamente com os membros da Corte Eleitoral e a Procuradora Regional Eleitoral do RN, reporta informação colhida no site da instituição.
As eleições suplementares serão realizadas em conformidade com a Resolução nº 23.280, de do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do dia 22 de junho de 2010, em virtude da cassação e perda de mandato de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros e José Maria Alves Bezerra, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Pendências.
As cassações ocorreram por abuso de poder econômico e político e prática de captação ilícita de sufrágio (compra de votos), em julgamento realizado no dia 19 de julho deste ano, sob relatoria do juiz André Luís de Medeiros Pereira.
Com a decisão, os parlamentares foram afastados dos cargos e o presidente da Câmara de Vereadores, Flaudivan Martins, assumiu interinamente a prefeitura de Pendências.
 
 
 
 Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade