MENTIROSO ASSUMIDO: Ver. Kekel assume ter mentido sobre falta d'água para fazer o povo atacar a gestão municipal em Macau


Click na foto pra AMPLIAR e ler a conversa de Kekel com Italo
Circulou na manhã desta sexta (12), um áudio de autoria do Ver. Kekel em que ele criminosamente e sem qualquer pudor, afirma que a culpa da falta d'água em Macau seria da atual gestão municipal que teria "descumprido o contrato" com a empresa Alcanorte.


O Vereador-enganador Kekel sabe mas finge não saber que não existe nem nunca existiu nenhum contrato entre a Prefeitura de Macau e a Alcanorte. Finge pra enganar, induzir o povo ao erro e a atacar inocentes, que se esforçam pra solucionar o problema.

Veja print logo ACIMA onde o Vereador-enganador Kekel é corrigido pelo seu colega Vereador Italo Mendonça, que disse: "Kekel colocou a culpa da falta d'água na prefeitura e o povo ta acreditando" e em seguida ri da situação "Kkkk" e complementa "Já tem gente metendo o cacete no prefeito".
Em seguida, o Vereador-enganador Kekel é alertado que não existe nenhum contrato entre a prefeitura e a Alcanorte e confirma que mentiu "vdd, vdd".
Resta provada assim, a mais comum e usada ferramenta da parcela maligna da oposição macauense: Uma mistura vil de mentira, covardia e desinformação.

Fica a pergunta aos macauenses, vocês estão sendo defendidos ou usados? Tirem suas próprias conclusões.
 
 
 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade