Macau: Venda de gêneros alimentares com prazo de validade vencido é alvo de apuração do MPRN


Imagem: Ilustração
Com o intuito de averiguar a comercialização de produtos alimentícios com prazo de validade vencido ou impróprios para consumo pela rede de supermercados existente no município de Macau, foi criado, na alçada da 2ª Promotoria de Justiça da comarca, um procedimento através do qual tal investigação será levada a efeito.
O Inquérito Civil com tal fim surgiu por intermédio da Portaria nº 2018/0000469611, legitimada pela promotora de Justiça Tiffany Mourão Cavalari de Lima.
A medida, com data de 10 de outubro, tem publicidade através do exemplar desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado.
A representante do Ministério Público do RN determinou a notificação dos proprietários e gerentes dos supermercados do município de Macau, bem como do representante do setor responsável pela coordenação da vigilância sanitária em local, para a realização de audiência ministerial no dia 23 de outubro em curso, terça-feira da próxima semana, às 14h, a sede da representação da instituição ministerial.
 
 
 

Publicidade


   Lojão Fortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipa
l.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade