Homem é preso na Grande Natal suspeito de extorquir mulheres com fotos íntimas em troca de dinheiro ou sexo

Foto: Reprodução/Divulgação Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi preso na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, suspeito de extorquir mulheres com fotos íntimas delas. De acordo com as investigações, o golpista enganava as vítimas com perfis falsos nas redes sociais e, após conseguir a confiança, pedia imagens delas nuas. Com as fotos em mãos, para não divulgar as imagens, o homem exigia dinheiro ou até mesmo relações sexuais. Até agora quatro vítimas foram identificadas pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, através de investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim que duraram cerca de um ano e meio, o homem cobrava entre R$ 200 e R$ 500 para não divulgar as fotos e chegou até a pedir para ter relação sexual com algumas das mulheres para não espalhar as fotos.  Morador de Currais Novos, o acusado foi preso em Parnamirim após marcar um encontro com uma dessas vítimas. Mesmo com o flagrante, também havia um mandato de prisão e de busca e apreensão aberto contra ele.
A Polícia conta que o acusado criava contas falsas sempre usando como primeiro nome “Gustavo”, e em algumas ocasiões se passava por estudante de Medicina e, em outras, por aluno de Odontologia. Para reforçar a sua “farsa”, mandava fotos as vítimas até com jalecos.
O acusado deverá responder por tentativa de estupro, extorsão, ameaça e uso de documento falso.


 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade