Homem é morto a tiros na frente da família em Felipe Camarão


Clepson Dantas era gerente de uma fabrica de adubos e pode ter sido alvo de uma queima de arquivo

Um homem identificado como Clepson Dantas de Medeiros, de 49 anos foi morto a tiros, na frente da família, na noite desta quinta-feira (25), na rua São Joaquim, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima era gerente de uma fábrica de adubos e pode ter sido alvo de uma queima de arquivo.
De acordo com a irmã de Clepson, que testemunhou o assassinato, dois homens chegaram a pé e atiraram sem falar nada. "Eles se aproximaram e já foram atirando, foi tudo muito rápido", disse. Amigos de Clepson ainda ocorreram o gerente para o pronto socorro Clovis Sarinho, mas ele não resistiu.
A irmã da Clepson ainda afirmou que houve um assalto na fábrica onde a vítima trabalhava e ele teria identificado os autores do roubo e que o crime pode ter relação com esse fato, porém somente as investigações que serão realizadas pela DHPP que poderão apontar o qie de fato ocorreu.




 Publicidade



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gimar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade