Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no bairro doze anos em Mossoró

Publicidade

Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no bairro doze anos em Mossoró



Um homem identificado como Sérgio Feitosa da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, em um posto de combustível localizado no cruzamento das Ruas Felipe Camarão com a Princesa Isabel no bairro Doze Anos, em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima chegou no posto de gasolina e quando ia abastecer o seu carro tipo Hiuday, dois criminosos numa motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra Sérgio que não resistiu os ferimentos e acabou morrendo no local.

Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, havia quatro pessoas dentro do veículo, mas não atingidas. Após a ação criminosa, os elementos fugiram com destino ignorado e não foram identificados.

A perícia recolheu cinco cápsulas de pistola 380 que ficaram espalhadas pelo chão. Após os procedimentos, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O Delegado de Plantão Dr Evandro dos Santos estive no local colhendo informações com as pessoas que estavam no veículo, mas eles relataram que não viram nada. Até então a motivação do crime é desconhecida pela polícia.

A cidade de Mossoró passa a contabilizar 204 mortes violentas neste ano de 2018. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

 
 Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade