Homem é morto a tiros dentro de carro em Baixa do Meio





 
Um homem  identificado apenas por Francisco Canindé Bezerra da Silva, natural de Ceará Mirim e residente em Guamaré,    foi executado a bala, neste sábado dia 21 de outubro, com vários disparos na cabeça dentro de seu próprio carro, na comunidade de Baixa do Meio, especificamente em frente à Escola Clara Vitória.
A PM esteve no local que foi isolado, e o fato comunicado a PC e ITEP . Havia muitos curiosos na rua em frente à escola em busca de informações.
Testemunhas afirma que ele estudava na Escola Clara Vitória, A vitima estava chegando à instituição, mas não chegou nem a descer do carro, quando foi abordado por criminosos. Sem chance de defesa, ele foi executado a queima roupa

 Segundo a polícia, a vítima não tinha histórico de violência na região e trabalhava como mecânico na cidade de Guamaré, mais também desenvolvia atividade de compra e venda de terrenos na cidade de Ceará Mirim onde teve um filho morto recentemente.




 
 Publicidade






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade