Fábio Faria confirma apoio a Bolsonaro e coloca mandato à disposição de Fátima Bezerra


A minha postura vai ser de ajudar o Estado. Eu fui eleito para isso”. Essa foi a resposta do deputado federal Fábio Faria (PSD) ao ser questionado sobre como será sua atuação parlamentar, com o RN governado por Fátima Bezerra do PT.
Fábio destacou que a eleição acabou e não ajudará “a governadora do PT” e sim a *Governadora do RN*.
“Eu conheço bem os problemas do Estado porque neste mandato pude acompanhar de perto. Sei quanto é difícil governar sem o apoio da bancada federal. Nos últimos anos eu praticamente tive que morar em Brasília buscando recursos pro RN e senti muito a ausência da bancada, principalmente do palanque que vencemos em 2014. Então quero colocar meu mandato à disposição,inclusive, para acompanhar a governadora no que for preciso para ajudar o Estado”, expôs.
O parlamentar, que vai para o quarto mandato, ainda mandou um recado para os colegas: “É preciso união da bancada. O maior exemplo é o Governo do Ceará que foi reeleito. É do PT e mesmo sendo oposição ao presidente Temer (MDB), a bancada de lá se uniu e trabalhou junta pelo Estado. Quando a bancada se une e dá os votos para o presidente, o Estado consegue receber os recursos”.
Fabio Faria confirma apoio ao presidente Bolsonaro
Durante entrevista ao programa Meio dia RN, na 98 FM Natal, o deputado federal Fábio Faria (PSD) anunciou que dará sustentação ao governo ao presidente eleito Jair Bolsonaro, na Câmara Federal.
Fábio ressaltou que é preciso dar governabilidade ao novo presidente. “A eleição acabou e não se deve levar o palanque para dentro da Casa do Povo. Bolsonaro agora é presidente do Brasil e vai precisar da ajuda do Congresso Nacional. Nós temos temas relevantes para o país, que precisam ser votados e temos que ajudar o Brasil”.



Resultado de imagem para foto de Fábio Faria

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade