Dono do Bar da Castanhola é assassinado em Mossoró


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o 207°crime de homicídio por volta das 19:00hs desta quinta-feira 18 de outubro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Raimundo Rodrigues Rebouças no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Manoel Torres da Silva 45 anos de idade proprietário do Bar da Castanhola, foi alvejado com quatro disparos de arma de pistola Ponto 40 dentro do seu estabelecimento comercial, por dois homens que chegaram de moto no local e atiraram contra ele.
Ele foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)do bairro mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A Policia Militar foi acionada para o local, realizou das diligências mas ninguém foi preso.
A equipe de plantão do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP),foi acionada para fazer a remoção do corpo e após passar por exames de necropsia será liberado para família providenciar o sepultamento.
 Passandonahora



  Publicidade


Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade