Criminosos invadem casa e executam ex-presidiário durante a madrugada em Upanema


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado por volta de 01h30min desta quarta-feira 03 na cidade de Upanema a 48 Km de Mossoró, na do Norte.

Segundo o Dr. Rafael do Monte Alves delegado de plantão em Mossoró, que foi ao local acompanhar os trabalhos de perícia criminal, pela equipe do ITEP, os criminosos arrombaram a casa e executaram a vítima identificada como Francisco Denilson da Silva, que dormia na cama em um dos quartos da residência.
Francisco Denilson foi atingido com cabeça na cabeça e morreu na hora, sem nenhuma chance de defesa. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagem no sistema penal do RN por crime de tráfico de drogas.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime mas, suspeita que o assassinato tenha relação com tráfico. O corpo do ex-presidiário foi periciado no local e removido para a unidade regional do Itep para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Civil de Upanema vai investigar o caso.
Fim dalinha
 
 
_



   Lojão Fortaleza , temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
 

Nenhum comentário

Publicidade