Crime de homicidio em São Cristovão Areia Branca


A Polícia Militar da cidade de Areia Branca,que fica localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte,registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na manhã desta terça feira, 23 de outubro de 2018.
A ação criminosa ocorreu na Comunidade de São Cristóvão.
De acordo com as informações,a vítima identificada como Davi Lucas de França Melo, 19 anos de idade,teve o corpo encontrado embaixo de arvores alvejado com vários tiros.
O corpo da vítima foi encontrado em baixo de arvores com várias perfurações de tiros, . As equipes da Polícia Civil e do ITEP foram acionadas para realizar os procedimentos no local.
Após a perícia, o corpo do jovem foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado a unidade regional do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 
De acordo com informações da polícia,a vítima, era envolvida em ações criminosas,como homicídios e roubos e tinha até o apelido de Davi Matador.
De acordo com o delegado da cidade Dr. Luiz Antônio, Davi Lucas era acusado na morte de uma adolescente identificada como, Rebeca Chayeni Teixeira, assassinada a tiros em uma estrada carroçável entre Paraíso e a Praia de Upanema em Areia Branca, no dia 19 de março desse ano.
Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato de Davi Lucas. O crime vai ser investigado em inquérito policial a ser instaurado e conduzido pela equipe da Polícia Civil de Areia Branca, coordenada pelo delegado Luiz Antônio.
No sistema do Tribunal de Justiça do RN, exsitem 06 processos tramitando contra Davi Lucas de França Melo, todas na comarca de Areia Branca, por crimes de Roubo, Homicídio qualificado e crimes de trânsito.


 
 


Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade