Colisão frontal entre duas motos deixa um morto e dois feridos em Mossoró


Antônio Jailson da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE),registrou uma grave colisão frontal envolvendo duas motocicletas no início da noite deste domingo 21 de outubro de 2018,na Avenida Professor Antônio Campos no bairro Presidente Costa e Silva,(pista da UERN) em Mossoró no Rio Grande do Norte onde uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas.
Segundo o Sargento Almeida,comandante do Tático Operacional Rodoviário -TOR,um dos condutores trafegava na contra mão,porem devido a violência do impacto e a falta de testemunhas não era possível determinar qual dos condutores estava na via errada.
O acidente envolveu uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha,placa NOC 0692 Mossoró-RN e uma Jonny Hype 50cc de cor vermelha de placa OGK 7771Mossoró-RN.
Duas ambulâncias,com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),socorram três pessoas desacordadas em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia,sendo que uma em estado gravíssimo.
O condutor da Jonny, identificado como Antônio Jailson da Silva,33 anos de idade conhecido como "Bibito",natural de Paraú-RN,não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.
No local a polícia encontrou um litro de bebida alcoólica quebrado possivelmente pertencente a um dos envolvidos no acidente.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade