Assaltante morre em confronto com a policia em Mossoró



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou no início da noite desta segunda feira 01 de outubro de 2018,um confronto armado entre a polícia e suspeitos de praticarem um arrastão e roubaram um carro de um professor em uma escola na Comunidade de Mulugunzinho na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,elementos aterrorizavam pessoas da comunidade desde o início da manhã.
Policiais militares da Rocam do 12° BPM, do GTO do 2° BPM com apoio da Polícia Rodoviária Federal(PRF) foram acionados para prender o grupo suspeito.
Durante o cerco,houve troca de tiros e um dos suspeitos identificado como Juan Raimundo Santos de Oliveira, de 18 anos de idade,residente na Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara,foi baleado,socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Dois carros roubados e que estavam com os criminosos,armas e equipamentos de Som das vítimas foram recuperados.Segundo a polícia o grupo que está sendo procurado e fugiram pelo matagal são moradores da área do Dom Jaime Câmara (Malvinas).

Passando na Hora 




 Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade