Vendedor ambulante morre vitima de acidente de transito na RN 223 em Caraúbas

ImagemO acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma Saveiro branca com placas de Caraúbas e um Gol prata com placas de Natal, aconteceu no inicio da noite de ontem 02 de setembro na RN 223 que liga as cidade de Caraúbas a Campo Grande e teve como vitima, um vendedor ambulante que retornava de uma vaquejada no município de Campo Grande.
O motorista da Saveiro, que não portava documentos de identificação, trabalhava vendendo chapéus nas festas estava retornando pra casa na cidade de Caraúbas. Ele ficou preso às ferragens do carro e morreu enquanto aguardava socorro medico. Outra pessoa que trafegava com ele no carro e o condutor do outro veiculo envolvido no acidente, foram socorridos para hospitais da região. Os dois veículos bateram de frente e no meio da via, que além de ser muito estreita, é muito escura, não permitindo visualizar as faixas quase apagadas que dividem as vias..
Segundo informações de populares, confirmadas pela policia, o condutor do Gol apresentava sinais visíveis de embriagues. Ele ainda não foi identificado.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró teve que desmanchar a cabine da Saveiro para fazer o resgate do corpo do vendedor, que sofreu fraturas nas pernas e nos braços e morreu no local. Depois dos procedimentos de pericia, o corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró onde deverá ser identificado e necropsiado.Imagem

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade