TRE/RN: MP Eleitoral realiza operação para combater compra de votos em Ceará-Mirim


Imagem: Ilustração/TRE
O Ministério Público Eleitoral, através da Promotoria de Justiça com atuação junto à 6ª Zona Eleitoral, deflagrou na manhã desta sexta-feira (28) a Operação Cabresto em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal.
O objetivo é apurar corrupção eleitoral e o processo segue em segredo de Justiça.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em locais onde supostamente estaria havendo suporte a ações de compra de votos.
A ação teve apoio da Polícia Militar, acrescenta informação postada por meio do portal virtual do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN).
Participam da Operação Cabresto três promotores de Justiça e 20 policiais militares, além de servidores do Ministério Público do RN.
O MPRN reforça que está atento e atuante em todo o estado para combater a corrupção neste período de campanha para garantir que haja eleições limpas.
Qualquer cidadão pode denunciar suspeita de fraude eleitoral através do Disque Denúncia 127 do MPRN e a identidade será preservada.
 
 
 
 
 Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar
 

Nenhum comentário

Publicidade