TRE/RN: Credenciamento da imprensa para cobertura das Eleições 2018 inicia nesta segunda

Publicidade

TRE/RN: Credenciamento da imprensa para cobertura das Eleições 2018 inicia nesta segunda


Imagem: Ilustração/TRE
A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) comunica a abertura do período de credenciamento dos veículos de comunicação e profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura do pleito deste ano, no dia 07 de outubro, na sede do Tribunal, na capital do estado.
O credenciamento será realizado no período de 17 a 21 de setembro, através do portal eletrônico www.tre-rn.jus.br, na aba Credenciamento, explica informação publicada pelo endereço virtual.
Os veículos devem credenciar todos os profissionais que serão designados para a cobertura dos trabalhos no dia das Eleições 2018, preenchendo os dados requeridos no formulário eletrônico.
Mais informações na Ascom do TRE/RN através dos seguintes contatos: e-mails [email protected] e [email protected]; telefone (84) 3654 5030 / 5031; site www.tre-rn.jus.br; Twitter @trern; Facebook trernjusbr; Instagram @trernoficial; e, Youtube justicaeleitoralrn.
 
 
 
 
 
Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade