PREFEITO TULIO LEMOS CONSEGUE TRANSPORTE GRATUITO PARA A POPULAÇÃO CARENTE DOS DISTRITOS DE MACAU





O prefeito Tulio Lemos conseguiu junto ao Governo do Estado, através da SETHAS, a inserção de Macau no Programa Transporte Cidadão, que oferece serviço gratuito de transporte para a população carente. Com isso, cerca de 200 pessoas, das comunidades de Diogo Lopes e Barreiras terão transporte gratuito, saindo de Diogo Lopes até Macau e fazendo também o percurso inverso, em horários que serão pré-fixados.
A seleção dos passageiros carentes será feita pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.
Hoje (17) pela manhã o prefeito de Macau foi conhecer as instalações da empresa TRANSPORTES GENIPABU, que será a responsável pelo atendimento daquelas duas comunidades, que são Distrito de Macau.
"Fiz questão de ir conhecer pessoalmente a empresa que será contratada para fazer o Transporte Cidadão de Macau. O transporte será gratuito, mas nem por isso significa que as instalações não sejam de boa qualidade. Porque a população merece os melhores serviços possíveis. E essa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado vem se somar a essa nossa vontade de oferecer o melhor para Macau. Especialmente às pessoas carentes, e que pagavam caro para a deslocar de Diogo Lopes até Macau", disse Tulio.







LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade