PAPELÃO: Comício de Carlos Eduardo em Macau teve tudo e todos, menos o povo macauense.

Publicidade

PAPELÃO: Comício de Carlos Eduardo em Macau teve tudo e todos, menos o povo macauense.


O candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves, realizou na noite deste domingo (16 de Setembro) uma carreata seguida de comício na cidade de Macau; Mas ao que tudo indica, e como as imagens não mentem, a movimentação foi um verdadeiro fracasso de público.
Num palanque recheado de caciques, deputados, senadores, prefeitos e ex-prefeitos que juntos somam quase 100 anos de vida pública comandando os destinos do dinheiro público, Carlos Eduardo viu, de cima pra baixo, os mesmos rostos e pessoas que o acompanham por cada cidade que vai e cada evento que participa.

O comício em dado momento – e como a imagem demonstra – poderia facilmente ser confundido com uma abertura de jogos olímpicos, tendo em vista a quantidade de bandeiras sendo exibidas às “autoridades” presentes.

A cidade de Macau possui cerca de 30 mil habitantes e considerando as imagens obtidas por esta redação, é seguro afirmar que menos de 1% da população macauense foi às ruas ouvir o discurso dos Alves e das demais “lideranças”, demonstrando assim a nítida incapacidade política da oposição macauense.



 Publicidade

Armarinho Macau, lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade