MDS: Beneficiário do programa Bolsa Família pode acessar informações pelo celular


Imagem: Rafael Zart/Reprodução
Facilitar o acesso à informação pelo celular para os beneficiários do programa Bolsa Família.
Essa é a proposta do aplicativo do programa, disponível de forma gratuita, em que o cidadão pode acompanhar o calendário de pagamento, a situação do benefício, entre outros itens, transmite informação do portal virtual do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
As informações disponíveis no aplicativo do programa Bolsa Família são as mesmas que o cidadão encontra no extrato de pagamento, porém, com a vantagem de poder acessá-las a qualquer hora.
A ferramenta é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal e foi desenvolvida em conjunto com a equipe do programa Bolsa Família do MDS.
Veja o passo a passo para instalar e utilizar o aplicativo: procure o ícone da loja de aplicativos do seu celular; na busca, digite Bolsa Família; toque no ícone amarelo com o nome Bolsa Família; toque em instalar e aguarde; e, toque em abrir e depois informe o Número de Identificação Social (NIS).
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade