Jovem morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Publicidade

Jovem morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°187 na noite na noite desta segunda feira,17 de Setembro 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo da Praça Wilma Maia no bairro Belo Horizonte.
A vítima foi identificada como  Matheus Vitor Araújo de Souza, de 20 anos de idade, residente na Rua Delfino Freire no bairro Boa Vista foi morto a tiros.
De acordo com as primeiras informações,"Matheus" trabalhava como mecânico de motocicleta e foi morto em via pública a com cerca de 20 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40.
Segundo o perito do ITEP, Eduardo Alexandre,“Matheus” estava parado no momento que foi surpreendido e morto pelos criminosos.
A grande maioria dos tiros foi na região da cabeça e não havia sinais ou ferimentos provocados por queda no corpo da vitima.
Um fato que chama a atenção da polícia, é que o jovem foi executado na mesma rua e quase que no mesmo local, onde semana passada uma pessoa também foi morta a tiros.
A perícia criminal, não encontrou documentos com a vítima, mas familiares afirmaram que "Matheus"teria saído de casa portando a carteira de motorista. 
 Passando na Hora
 
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade