Jovem é morto com cerca de 19 tiros de pistola na zona rural de João Dias – RN



Na noite desta terça feira, 04, o corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado crivado de balas na rural da cidade de João Dias, a polícia não tem nenhuma informação sobre a identificação do rapaz, nem a motivação e nem a identificação dos possíveis Matadores.
O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como, Sítio Figueiredo, não existem moradia que teria acontecido Segundo o delegado Paulo Cesário, da cidade de Marcelino Vieira, que atende também a cidade Militar foi acionada por populares no início da noite e isolou o local para o trabalho da equipe.

No local, uma estrada de barro com acesso à cidade de João Dias e Alexandria, com saída tambem da Paraíba, foram localizadas cerca de 19 cápsulas de pistola 380 ao redor do corpo que estava O corpo foi trazido para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necrópsia e familiares realizarem o sepultamento. 
O camera



Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade