Idoso de 70 anos foi morto com tiro na cabeça na porta de sua casa em Patu, RN

Publicidade

Idoso de 70 anos foi morto com tiro na cabeça na porta de sua casa em Patu, RN

Um senhor de 70 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite deste sábado (15), na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informação o crime foi cometido por um ex-policial.



Segundo informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, o filho de um senhor identificado como Raimundo Nonato de Souza, de 70 anos, conhecido por "Denego", brigou com outro rapaz que é sobrinho de um ex-policial, conhecido por cabo Santos. A noite, por volta das  21h, o ex-PM foi até a residência da vítima em busca de seu filho (Rodolfo), ele disse que o menino não se encontrava no momento e iniciou uma discussão entre eles. 



O acusado em meio a discussão puxou um revólver e efetuou um tiro na boca da vítima que já caiu sem vida na calçada de sua residência. Após cometer o crime, o acusado fugiu e até o momento não foi localizado.
Ainda de acordo com informação, o acusado foi afastado da polícia militar por se envolver em outro homicídio. Eles estava aguardando em liberdade o julgamento.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.
Icem Caraúbas
                         Publicidade                             
Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de  Macau.
 

Nenhum comentário

Publicidade