Femurn: Federação entregará carta de compromisso com os municípios aos candidatos a Governo

Publicidade

Femurn: Federação entregará carta de compromisso com os municípios aos candidatos a Governo


Imagem: Ilustração
A Federação dos Municípios do RN (Femurn) fará a entrega da carta de compromisso com os municípios potiguares aos candidatos a Governador no pleito deste ano nos próximos dias 24 e 25 de setembro, segunda e terça, respectivamente, em horário firmado com a assessoria dos candidatos.
A entrega será feita pela diretoria da Federação, formada por prefeitos de diversos municípios, na sede da entidade municipalista, em Natal, adianta informação da assessoria de imprensa. 
Além da assinatura da carta, os candidatos também responderão quatro perguntas sobre temas relacionados à pauta municipalista estadual.
A Femurn considera importante a participação dos candidatos a Governo do RN no recebimento do documento, e conta com compromisso de todos na viabilização da pauta municipalista, fundamental para a melhoria das gestões municipais e da qualidade de vida do povo potiguar”, sublinha texto da assessoria de comunicação.
O documento aborda pontos importantes para as cidades potiguares no seu relacionamento com o futuro governo, como o compromisso dos repasses do ICMS; parceria com a Federação e Associações Regionais; e, temas relacionados à saúde, segurança, economia e turismo das cidades.

Candidatos convidados e horários (organizado com a assessoria dos candidatos):

Brenno Queiroga (Solidariedade) – dia 24 (segunda-feira) às 11h.
Carlos Eduardo (PDT) – dia 24 (segunda-feira) às 9h30min.
Dário Barbosa (PSTU) – dia 24 (segunda-feira) às 12h.
Fátima Bezerra (PT) – dia 25 (terça-feira), às 10h.
Freitas Júnior (Rede) – Não confirmou presença.
Heró Bezerra (PRTB) – dia 24 (segunda-feira) às 11h30min.
Professor Carlos Alberto (PSOL) – dia 24 (segunda-feira) às 9h.
Robinson Faria (PSD) – dia 25 (terça-feira), às 11h.
 
 
 
Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário

Publicidade