Elemento é preso em residência que estava servindo para desmanche de motocicletas roubadas em Ponta do Mel

Publicidade

Elemento é preso em residência que estava servindo para desmanche de motocicletas roubadas em Ponta do Mel




A Policia Militar (12° BPM) verificou nesta segunda-feira (17) uma residência na Comunidade de Ponta do Mel, na cidade de Areia Branca, região do Oeste Potiguar, residência essa que estava servindo para desmanche de motocicletas roubadas.

De acordo com informações repassadas, dão conta que diante de denúncias anônimas recebida, a Guarnição Policia de Porto do Mangue, composta pelos Cabos Josimar e Diassis, com apoio da VTR de Areia Branca comandada pelo tenente Luís Almeida, fizeram uma incursão a residência denunciada, na abordagem e busca, foram encontradas várias peças de motos, como também 02 quadros e 02 motores.

Diante da situação os militares deram voz de prisão à pessoa conhecida até o momento como: NANDINHO e conduziram o mesmo juntamente com as peças e os quadros de motos até a Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais da forma da lei.



Publicidade





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade