Corpo encontrado em Arêz pode ser de motorista desaparecido



Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (18), em um canavial no município de Arêz, um corpo que acredita-se ser do motorista de Uber, Giltemberg Gomes Soares. O homem de 32 anos está desaparecido desde o último dia 5 de setembro. Segundo familiares, ele teria recebido um telefonema de um estranho, solicitando uma viagem.
O carro de Giltemberg foi encontrado na manhã do dia 8 de setembro, já na cidade de Goianinha. Os pneus do veículo estavam furados e diversas outras peças haviam sido levadas. O motorista havia se mudado recentemente para São Gonçalo do Amarante, e morava com sua esposa e duas filhas.
O diretor de Polícia Civil do Interior do Rio Grande do Norte (DPCIN), Lenivaldo Pimentel, confirmou que o corpo encontrado pode ser de Giltemberg. Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, peças de roupa e o par de tênis podem ajudar na identificação. Já existem linhas de investigação em relação ao que pode ter acontecido, mas as autoridades ainda vão aguardar o laudo da perícia.




                                                     

Artigos de cama, mesa e banho,calçados populares, óculos, variedades em geral, peças de roupa apartir de 10,00 reais, rua Martins Ferreira, vizinho a camara de vereadores de  Macau.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade