Filho mata o pai com pauladas, barras de ferro e golpe de mata leão em Mossoró; acusado é preso




Um idoso identificado como Raimundo Nonato Torquato, de 66 anos, morreu após ser espancado pelo próprio filho na tarde desta quarta-feira, 22/08, na Rua Lopes Bastos, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró-RN. A vítima chegou a ser levada para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e não resistiu.
O acusado, identificado como Rosemberg de Araújo Torquato, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e está sendo autuado neste momento na Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). O delegado Rafael Arraes, titular da DHM, tratará o caso como lesão corporal seguida de morte – homicídio.
Na delegacia, um irmão do acusado e vizinhos da família prestam depoimento contra Rosemberg de Araújo. Conforme relatos, as agressões aconteciam constantemente. Raimundo Nonato foi morto com pauladas, barras de ferro e um golpe de mata leão.
O corpo do idoso foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames na sede do órgão, no bairro Aeroporto. Será realizado exame de necrópsia e em seguida o corpo será liberado para sepultamento.
Portal Mossoró Hoje




 
 Publicidade
Mercadinho Hilário
estivas e cereais,bebidas,generos alimenticios em geral, amelhor carne de charque de Macau e região, organização Dedé Hilário e familia

Nenhum comentário

Publicidade