SERVIDORES DA PREFEITURA DE MACAU TERÃO ATENDIMENTO BANCÁRIO DIFERENCIADO.

Publicidade

SERVIDORES DA PREFEITURA DE MACAU TERÃO ATENDIMENTO BANCÁRIO DIFERENCIADO.






Prefeitura de Macau contrata nova instituição financeira para pagamento da folha dos servidores.
O processo de licitação para contratação de nova instituição financeira para gerir as contas salários dos servidores, efetivos e aposentados foi ganho pelo Bradesco. O novo contrato vai proporcionar ao servidor de Macau alguns benefícios como isenção total na taxa presente na cesta de serviços bancários, juros consideravelmente mais baixos para empréstimos consignados, além de atendimento diferenciado num posto que será montado especificamente para os servidores da prefeitura.
O direito de processamento da folha de Macau foi vendido no valor de R$ 921 mil, com vigência de contrato de cinco anos.
Ao saber do fechamento da negociação entre o banco e a Comissão de Licitação, o prefeito Túlio Lemos ressaltou a importância dos benefícios e do atendimento diferenciado para os servidores da Prefeitura e adiantou que o dinheiro - que deverá estar em caixa até o final desse mês - será utilizado para pagamento de contas e contratos atrasados.
"Agora vamos auxiliar o banco para instalamos essa mini-agência especial para nossos servidores o quanto antes", adiantou o prefeito Tulio Lemos.
 ASSECOM



 

  Lojão Fortaleza
temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal

Nenhum comentário

Publicidade