Polícia registra crime de homicídio na madrugada desta quarta feira em Caraúbas no Oeste do RN


ImagemA Polícia Militar registrou por volta das 05h30min desta quarta feira 15 de agosto de 2018, um crime de homicídio no Bairro Leando Bezerra na cidade de Caraúbas, distante 72 Km de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
A vítima foi identificada como Deusdedith Antônio de Oliveira, "Deinha do Espetinho", de 60 anos de idade, foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto dormia em uma rede dentro de sua casa.
A equipe da Polícia Militar isola o local aguardando a chegada dos profissionais do ITEP, para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró, onde será necropsiado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores. O crime será investigado pela equipe do delegado Chrtistiano Melo.

 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade