Polícia civil de Assu prende mulher por integrar organização criminosa e liderar grupo de mulheres a fazer “baderna” na frente do MP de Mossoró



A policia civil recebeu a informação de que nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira,(27) onde um grupo de mulheres se reuniram para atenderem a uma “ordem” (salve) de uma facção criminosa que determinava fazer “baderna” na frente do Ministério Público Estadual, na cidade de Mossoró.

No grupo, 06 (seis) mulheres e 01 (uma) adolescente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Assú e estão sendo ouvidas para confirmação de integrarem a organização criminosa investigada. Até o momento, uma delas, apontada como líder da facção na cidade, JANNE KELLY DANTAS DE MACÊDO, vulgo “JANNE KELLY” (24 anos), já está sendo autuada pelo crime de integrar organização criminosa.

Segundo o delegado, ela tem o ex-companheiro, o atual namorado, o irmão e a tia, todos presos e apontados como integrantes fortes da facção investigada, e tinha como uma das funções fazer cumprirem as ordens determinadas de dentro das cadeias.
 (Informações repassadas pela policia civil).
Do Focoelho 
 
 
 
 

  Lojão Fortaleza
temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal de Macau.

Nenhum comentário

Publicidade