PM de Guamaré e GTO Macau prendem casal por tráfico de drogas e fecham boca de fumo no Beco do Sirí



Um trabalho em conjunto Polícia Militar de Guamaré e do GTO Macau, desarticulou uma boca de fumo no Beco do Siri na cidade de Macau, o fato ocorreu na madrugada de hoje, 29.
Segundo informações, a polícia recebeu informações de que uma grande quantidade de drogas havia chegado no local bastante conhecido como Beco do Siri.
O cerco foi fechado e no momento em que os policiais se aproximaram de uma casa, a moradora por nome Alexandra Valquíria Souza Gomes, lá foi em cima de uma estante um prato com várias pedras de crack.

Os policiais de imediato deram voz de prisão a Alexandra e dentro da casa encontraram também a pessoa de Manoel Gomes da Silva, mais conhecido como "Juninho" e no prato os policiais contaram 180 pedras de crack prontas para a venda e consumo.

Ao ser perguntada pela polícia se na casa havia mais drogas ou coisas ilegais Alexandra indicou aos policiais onde estavam escondidos outra quantidade de drogas, R$ 585 oriundos da venda de drogas, sacos plásticos para embalar a droga, giletes para cortar a droga, balança de precisão e um caderno de anotações com toda a contabilidade do tráfico daquela boca de fumo.

Alexandra e Juninho foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito onde toda a droga foi pesada se aproximando a 700 gramas de crack.
LeandrodeSouza.





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade