O bispo ignora Moção de Repúdio entregue pelos vereadores de Pendências e não atende aos apelos da população pela permanência de Pe. Jailton.


Desde o dia 26 de junho, dia em que D. Jaime oficializou a transferência de Pe. Jailton para a Paróquia de São José, em Angicos, o povo pendenciense vem expressando o desejo de que ele permaneça em nossa paróquia. No entanto, nosso bispo até o presente momento, não atendeu aos apelos da população que tem dado grandes demonstrações de amor, carinho, respeito e admiração ao nosso amado Pe. Jailton que tão sabiamente cuida do seu rebanho.

O ANSEIO DO POVO FOI EXPRESSO NAS SEGUINTES MANIFESTAÇÕES:

Áudios e vídeos circulando diariamente nas redes sociais; caminhada de oração e louvor, com faixas e cartazes demonstrando o desejo do povo pendenciense, pela permanência do padre que tem nos ensinado um novo jeito de ser Igreja.

Caminhada realizada no dia 18 de julho; sessão na Câmara Municipal para aprovação da Moção de Repúdio, realizada no dia 14 de agosto; nesta mesma noite, uma equipe formada pelo prefeito interino, três vereadores e quinze paroquianos entregou ao bispo, em Macau, um Abaixo-assinado com 3.100 assinaturas e a Moção de Repúdio aprovada pela maioria absoluta dos vereadores do nosso município. Estes documentos foram ignorados por ele. veja o vídeo

Além destas expressões de desejo e de sentimento, cada paroquiano que ama Pe. Jailton, faz diariamente suas orações particulares nos momentos de intimidade com Jesus e Nossa Senhora e pede para que ele continue sua missão evangelizadora, nos ensinando e aconselhando não só para o fortalecimento da fé como também para a contínua caminhada no chão da Igreja, como irmãos no amor de Cristo. 
essa foto foi feita no dia em que os vereadores Adailton, Xandal, o prefeito interino Flaudivan Martins e o vereador Gilberto foram entreguar a moção de repúdio e as mais de três mil e cem assinaturas ao Bispo Dom Jaime.
Continuemos rezando e pedindo ao Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, a Nossa Senhora e a São José, para que D. Jaime respeite a vontade do povo e renove a provisão de Pe. Jailton.

Por Alexandre Magno Brito/ Blog Pendências hoje
 
 
 
 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade