MPRN: Representante da 2ª Promotoria de Justiça em Macau arquiva Procedimento Administrativo


Imagem: Ilustração
A 2ª Promotoria de Justiça da comarca judicial instalada no município salineiro de Macau torna pública, para os devidos fins, a Promoção de Arquivamento do Procedimento Preparatório nº 113.2017.000463, instaurado para averiguar suposta irregularidade em fiação de cigarreira localizada na Rua Santo Antônio, bairro Valadão.
O aviso do processo de arquivamento, assinado pela promotora pública Tiffany Mourão Cavalari de Lima, com data de 21 de agosto corrente, teve veiculação sábado (25) pelo Diário Oficial do Estado.
Aos interessados, fica concedido o prazo até a data da sessão de julgamento da Promoção de Arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público do RN, na capital do estado, para, querendo, apresentarem razões escritas ou documentais nos referidos autos.






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade