Individuo é morto a tiros em Pau dos Ferros quatro dias após deixar a prisão em Mossoró

ImagemAndré Araújo de Mesquita de 23 anos de idade que residia na Rua das Pampulha, no Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi morto a tiros na noite de ontem, 21 de agosto, crime que aconteceu na Rua Beira Rio no bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros.
Segundo informações, André estava deitado num sofá na sala da casa de familiares assistindo televisão, quando foi surpreendido e morto por três elementos que surgiram de um terreno baldio em frente à casa. Os elementos estavam armados de espingarda e revolver e todos teriam atirado na vitima que morreu no local.
Segundo informações registradas por familiares na Delegacia da Policia Civil de Pau dos Ferros, André cumpria era preso do Complexo Penal Mario Negocio em Mossoró e há quatro dias havia sido beneficiado pela Justiça com a progressão para o regime aberto.

O Camera 





LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade