Gestão Túlio Lemos pagou ontem todos os funcionários efetivos








Foi realizado ontem, quarta-feira, o pagamento de toda a folha de funcionários efetivos do município de Macau, referente ao mês de Julho.
Deste modo, o prefeito Tulio Lemos segue cumprindo com o calendário de pagamentos estabelecido, pelo sétimo mês consecutivo, e realça o compromisso de permanecer pagando em dia os funcionários públicos.
Foram atingidos 962 funcionários e os valores creditados nas contas dos servidores custaram a prefeitura de Macau o total de R$ *2.350.948,99.*
Além do pagamento dos efetivos, a Prefeitura de Macau efetuou também o pagamento da nona parcela do acordo firmado entre o prefeito e os aposentados do município, com relação aos vencimentos atrasados do *ano de 2016*, deixados pela gestão anterior e que agora, com o ato, encontram-se mais próximos de serem quitados.
O valor da parcela foi de *152mil reais*. O que coloca apenas num dia, pouco mais de *2 milhões e meio de reais* girando no comércio local e nas mãos do povo Macauense.




  Publicidade

Armarinho Macau, lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria



Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade