Garotinho Ismael atingido por bala perdida no Porto da pescaria em Macau, passou por cirurgia e se recupera em Natal



  O garotinho Ismael, de 05 anos de idade, filho do comerciante Kleber, foi vitima de um tiro,(bala perdida), fato se deu no inicio da tarde de sábado dia 18 de agosto, no Porto da Pescaria em Macau, um homem por nome de Binho, vinha sendo perseguido por um elemento desconhecido e entrou no estabelecimento comercial do pai da criança que foi atingida a altura do olho, segundo iformações Nego Binho, foi atingido com dois disparos de raspão, mais não procurou atendimento no hospital local.

No Sábado (18) à noite, a criança passou por cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel, na capital do estado, e os médicos conseguiram retirar a bala de sua cabeça.

A criança permanecerá na UTI e um boletim médico deverá ser divulgado em breve para falar sobre seu estado de saúde.

 Texto de uma pessoa amiga da familia em redes sociais. Boa noite a todos, estou aqui em nome da família de Ismael para agradecer a todos pelas orações e para comunicar que Ismael já passou pela cirurgia, a bala já foi retirada e a cirurgia foi um sucesso, ele encontra-se em observação pois foi uma cirurgia delicada, mais uma vez obrigado a todos.


 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria




Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade