Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de casa em Serra do Mel no Oeste Potiguar




Um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado no início da noite desta terça feira 28 de agosto de 2018, na cidade de Serra do Mel, distante 33 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Vila Brasília, onde teve como vítima, identificado como João Carlos Braz de Souza. O mesmo foi morto com vários tiros enquanto dormia em uma rede em um dos cômados da casa.

Ainda de acordo com a PM, que isola o local do crime, João Carlos, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio, mas havia recebido benefício da justiça de ficar em prisão domiciliar, uma vez que o advogado entrou com pedido alegando insanidade mental.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. O corpo será periciado no local pela equipe do Itep e depois removido para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O crime será investigado em inquérito policial que será conduzido pelo Dr. José Vieira de Castro, delegado de Polícia Civil de Serra do Mel.
Fim da Linha
 
 
 
Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade