Bandidos invadem Goianinha e arrombam cofre da Caixa Econômica Federal

Publicidade

Bandidos invadem Goianinha e arrombam cofre da Caixa Econômica Federal


A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quinta-feira (02) e durou 40 minutos, afirma a polícia

Um grupo de criminosos fortemente armado invadiu a cidade de Goianinha, distante 60 quilômetros de Natal, na madrugada desta quinta-feira (02) e arrombou o cofre da agência da Caixa Econômica Federal. A ação, de acordo com a polícia durou cerca de 40 minutos, ninguém foi preso.
Moradores do município relataram a reportagem do PortalBO que os bandidos espalharam grampos nas principais entradas da cidade e atiraram diversas vezes amedrontando a todos. As portas de vidro da agência foram destruídas com os tiros e em seguida o bando teve acesso ao cofre que foi violado. Bananas de dinamite foram deixadas para trás e durante a fuga um veículo foi queimado na estrada.
Segundo informações colhidas com a polícia os criminosos permaneceram cerca de 40 minutos no interior da agência, porém a Polícia Federal que está a frente do caso não divulgou o valor em dinheiro levado pela quadrilha. Diligências ainda estão sendo realizadas, mas nenhum suspeito foi preso.






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade