Adolescente é morto e irmã grávida baleada em atentado na cidade de Macaíba


Robson Gomes foi surpreendido dentro de casa na noite desta terça-feira (21)

Um adolescente de 17 anos identificado Robson Gomes da Silva foi assassinado dentro de casa na noite desta terça-feira (21), na rua José Coelho, na cidade de Macaíba, região metropolitana. A irmã da vítima, grávida de seis meses acabou baleada durante o atentado.
De acordo com o pai de Robson, o pedreiro Rosenildo Rocha o filho já tinha sofrido duas tentativas de homicídio e era envolvido com práticas ilícitas. "Eu já esperava por isso, sempre o aconselhei, mas ele nunca me ouviu, o resultado não poderia ser outro", disse. A irmã do adolescente, grávida de seis meses, sofreu um tiro na boca e outro na perna, Taís Gomes foi socorrida e passa bem.
A dinâmica do assassinato não foi revelada pela Polícia Militar que isolou o local do crime. A lei do silêncio motivado pelo medo compromete o esclarecimento de fatos semelhantes.
Portal bo 



 Publicidade

Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade