Popular é morto a tiros dentro de Bar na cidade de Grossos no Oeste Potiguar


ImagemO crime aconteceu por volta das 23h20min deste domingo, 29 de julho de 2018, dentro de um bar, na cidade de Grossos, distante 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca no Oeste Potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada apenas como "Kaé",estava no interior do estabelecimento comercial, quando foi foi alvejado com cerca de cinco tiros, tendo morte instantânea.
Imagem
 
A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime. O assassino fugiu após o crime e não foi identificado. O local foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.
Após os procedimentos o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de Medicina Legal na base do Instituto de Perícia em Mossoró, para ser necropsiado.
A Polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. Este foi o quinto homicídio registrado naquela cidade neste ano de 2018.
 
 
 
 Publicidade
Armarinho Macau,lojas 1 e 2 tudo em um só lugar, artigos de cama mesa e banho, confecções em geral, bolsas, calçados, eletro eletrônico e muito mais, rua professor Coimbra em frente ao mercado público de Macau, empresa do grupo Elísio Filho e Jane Maria

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade